terça-feira, 5 de junho de 2018

Tendências das camisetas - História da camiseta 2

T-shirts com slogans corajosos eram populares no Reino Unido na década de 1980.

Camisetas foram originalmente usadas como roupa de baixo, mas agora são usadas com freqüência como a única peça de roupa na metade superior do corpo, além de um sutiã ou, raramente, um colete. Camisetas também se tornaram um meio de auto-expressão e publicidade, com qualquer combinação imaginável de palavras, arte e fotografias em exibição. 

Uma camiseta geralmente se estende até a cintura. Variantes da camiseta, como o decote em V, foram desenvolvidas. A moda hip hop exige camisetas altas que podem se estender até os joelhos. Um item semelhante é o vestido camiseta, um vestido de comprimento maior do que a camiseta que pode ser usado sem calças. Camisetas longas também são usadas por mulheres como camisolas. A tendência dos anos 1990 com roupas de mulher envolvida apertada, cortada tipo camisetas. Outra tendência menos popular é usar uma camiseta de manga curta de cor contrastante sobre uma camiseta de mangas compridas, conhecida como layering. Camisetas que são apertadas ao corpo são chamadas equipada, adaptados ou baby doll camisetas.

A ascensão das compras online no início a meados dos anos 2000 causou uma proliferação de novas idéias e tendências de camisetas. Embora várias cadeias de tijolo e argamassa (brick-and-mortar business refere-se a uma presença física de uma organização ou empresa em um edifício ou outra estrutura.O termo “brick-and-mortar” é frequentemente usado para se referir a uma empresa que possui ou aluga lojas de varejo, instalações de produção de fábricas ou armazéns para suas operações. Mais especificamente, no jargão das empresas de e-commerce na década de 2000, as empresas físicas têm uma presença física (por exemplo, uma loja de varejo em um prédio) e oferecem experiências presenciais aos clientes. Geralmente, esse termo é usado para contrastar com um negócio transitório ou uma presença apenas na Internet, como lojas totalmente on-line, que não têm presença física para os clientes visitarem, conversarem com a equipe pessoalmente, tocarem e manusearem produtos e comprarem da empresa. pessoa.) incluíssem esses itens em seus inventários, muitas dessas camisetas foram criadas por empresas iniciantes on-line. As inovações incluíram a camiseta flip-up, que o usuário pode levantar e esticar sobre a cabeça para exibir uma impressão interior e roupas de impressão em toda a parte.

Com o surgimento das mídias sociais e sites de compartilhamento de vídeo também vieram inúmeros tutoriais sobre projetos de camisetas DIY.  Esses vídeos geralmente fornecem instruções sobre como modificar uma camiseta antiga em uma forma nova e mais elegante.

Continua na próxima semana.

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